Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, como JavaScript não resolve a parada, vim aqui perguntar pra vocês que são da área.
Tenho essa imagem, e várias outras no mesmo formato. Gostaria de saber até que ponto posso aumentá-la, sem perder muita qualidade. Na verdade o interesse é não perder qualidade, mas sei que é inviável.
Se alguém estiver disposto a editar a imagem e postar um link com resultado, explicando os métodos, será interessante, pois muitos estão com a mesma dúvida que eu.
Abraços.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.procuretudo.com.br/imasters/Amanda.jpg&key=1ce1962553ab32dec122c75653b6572d0b57b21d210d3fa75cfd4dc9d9cb8153" alt="Imagem Postada" />
PS: Corrige o título que escrevi errado, vlw. Quando corrigir aproveita e tira essa frase :)
em que tamanho gostaria de coloca-la
se possivel diga seu objeticom com essa foto. Imprimir?
e se for em que tamanho?
abraços
Ôpa Pantoja, resolvi postar aqui pra ver até aonde o pessoal pode ajudar.
Como falei antes, pretendo colocar essas imagens com 500px de largura, a altura é proporcional, dependendo da imagem.
É apenas para exibição na web, não serão impressas.
Como te informei pelo MSN amigo sao 16 vezes maior que essa ai. Logo nao rola.
Abração
Baixa o Photozoom PRO, procura no baixaki ou no proprio google que você deve achar.. eu aumentei aqui no meu e o resultado nao ficou 100%, mas é só tratar a imagem que fica show...
Link para mais informações: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=244500
Certo. Ninguém postou algum resultado, mas ok.
Já testei o Genunine Fractals e o SmartScale, nenhum ficou com resultado bom para web. Serve mesmo é para Outdoors e coisas do tipo.
Vou conferir o PhotoZoom e volto pra falar como ficou.
>
Certo. Ninguém postou algum resultado, mas ok.
Já testei o Genunine Fractals e o SmartScale, nenhum ficou com resultado bom para web. Serve mesmo é para Outdoors e coisas do tipo.
Vou conferir o PhotoZoom e volto pra falar como ficou.
Amigo Gutto,
tente aumentar apenas 4 vezes que vicará mais satisfeito. 16 vezes infelzimente nao existe software que o faça.
Abraços
hmmm, desta parte eu não sei, mas vou pesquisar melhor.
Abraços.