Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos,
bom caso alguém não me conheça sou o Mod Trainee da área de desenhos... bom antes de tudo quero pedir desculpas se este não é o local certo para postar isso, é que achei que aqui fosse o local mais apropriado.
Enfim, estou com dúvida com moderação, como já trabalhei em alguns forums como moderador e sei que alguns deles tem idéias de moderação totalmente diferente gostaria de saber se quando eu achar que um tópico esta havendo flood se eu posso fechar ou se eu tenho que consultá-los antes de fechar, o tópico que estou me referindo é este abaixo:
CLIQUE AQUI PARA ABRIR O TÓPICO
Outra coisa que gostaria de saber é se aqui é errado reviver tópicos, pois em 2 forums que estive ''reviver'' tópicos era liberado, já em alguns não. Na minha opinião o certo seria fechar o tópico e alertar o membro.
Última pergunta, é permitido postagem de e-books? Mesmo que seja via MP?
Para entender melhor clique no link abaixo:
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=209822
Estava com medo de tomar alguma atitude que prejudica-se a mim e ao fórum, então resolvi perguntar a vocês quais suas opiniões.
Grato.
Carregando comentários...