Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal com o avanço da Informática a mesma começou a ingrenar em nossas vidas de uma forma inreversivel então comecou a sugir empresas informatizadas onde os funcionarios deveriam se capacitar para poder garantir o emprego assim surgil as entidades de Ensino de Informática e junto os Instrutores, Monitores e Professores de informática.
Onde hoje sou um deles, mais até hoje não sei se existe um Orgão que regularize essa categoria. Uma outra coisa que sinto falta que tem muitos Profissionais nessa area e te fato bons e aptos a exercer seu cargo mais não tem formação pedagogia.
Gostaria de saber se na comunidade tem algum instrutor de informática e se tem algum foram ou algum site direcionado ha essa categoria, ultimamente estou tentando fazer alguns projetos de ensino, para crianças de 5 anos e outros mais tenho dificuldade para encontrar pessoas para trocar ideias e material de apoio tambem.
Alguem ai pode me dar uma forcinha ????
Carregando comentários...