Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tá.. eu sei que tem 872762783432 de Posts em 7893279832 de fóruns falando sobre o assunto e todo mundo sabe do tal comando que usa o getURL para enviar um comando JS para a página e a mesma executar a funçãozinha de mostrar camadas e tal ...
Eins o "dito-cujo"..
CODE
btn_1.onPress = function(){ getURL("java script:MM_showHideLayers('Superior','','inherit','S-menu','','inherit','C-home','','inherit','Inferior','','inherit','Home','','show','Ficha','','hide','Servicos','','hide')")
}
//.. mais abaixo..
btn_2.onPress = function(){
getURL("java script:MM_showHideLayers('Superior','','inherit','S-menu','','inherit','C-home','','inherit','Inferior','','inherit','Home','','hide','Ficha','','hide','Servicos','','Show')")
}
Pois é... Padre Quevedo diria: "Isto nô ecxiste ! istoser un truque de computador .. una mágica.. e a Para-psicologia explica! e bla bla ..."
Ou seja não está funcionando ... de jeito nenhum ...
O SWF do menu está lá bonitinho em outra Camada do Dream e quando eu clico no segundo botão (mesmo porque o primeiro conteúdo já é visible por padrão , não acontece nada !
Segue aí os trechos interessantes do Dream, onde aparece a função MM:showHideLayers(); .....
CODE
function MM_showHideLayers() { //v6.0 var i,p,v,obj,args=MM_showHideLayers.arguments;
for (i=0; i<(args.length-2); i+=3) if ((obj=MM_findObj(args*))!=null) { v=args[i+2];*
if (obj.style) { obj=obj.style; v=(v=='show')?'visible':(v=='hide')?'hidden':v; }
obj.visibility=v; }
}
//-->
*</script>*
*</head>*
<body onload="MM_showHideLayers('Superior','','inherit','S-menu','','inherit','C-home','','inherit','Inferior','','inherit','Home','','show','Ficha','','hide','Servicos','','hide')">
Viu como está certinho ..?
Que que eu fiz p/ merecer isto ??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif
*obs: No meu script **JavaScript **está assim <--*
Antecipadamente, Obrigado ..
Carregando comentários...