Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguem sabe me informar qual o modelo de loja virtual que é usada pelos sites :
www.marinoshop.com.br
www.casacenter.com.br
Os dois sites me parecem que usam o mesmo tipo de loja virtual.
Porém queria saber se a loja virtual segue algum modelo existente .
Abraços
Gustavo
ecommerce é um topico muitoooooooooooo complicado de se trabalhar, sou desenvolvedor e nos ultimos 8 meses to encarando o desafio de trabalhar com um, no comeco pensei que fosse facil mais ai vem cartao de credito, boleto, integracao com estoque de outro servidor, integracao com servidor SAP, integracao com novas tecnologias, e integracao ate com o diabo a 4, ai você se pergunta, sera que compensa eu vender meus produtos na internet, e eu respondo simmmmm, da trabalho mais o crescimento é altissimo de pessoas que estao consumindo pela rede.
Agora de um ecommerce padrao a rede ta cheia, sugiro que você crie ou pague alguem para criar um e nao aceite
COMMERCE, NUKE, e generos (nada contra os que possuem site, ou trabalhe neste estilo), isso so vai te trazer dor de cabeca e/ou perda de capital, pq nao vai conseguir dar manutencao, onde uma loja de codigo aberto, é bem mais facil você fazer essas interações