Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, boa noite.
Gostaria de uma ajuda, como posso posionar uma página depois de fazer uma inclusão no banco, estou fazendo isso aqui mas a página está sendo posionada dentro de uma iframe que tenho, mesmo usando a target ele fica dentro da iframe.
Valeu e fiquem na paz.
Olá Darkdemo
É o seguinte, tenho uma página utilizando css, ficando como 2 frames, esquerda e direita.
Na página da direita tem um login que o usuário efetua para entrar no form com os seus dados, isso abre em uma iframe, até ai tudo bem, agora coloquei um link para encerrar a sessão e gostaria que ao fechar a página que está sendo redirecionada abri-se com uma target _parent, mas está sendo posicionada dentro da iframe.
Se puder me ajudar, agradeço.
Fica na paz.
Deixa eu ver se entendi...
você qr q quando a pessoa clicar em "LogOff", se abra uma poup-up dizendo que a sessão foi encerrada.. é isso ??
Abraços...
Não amigo, simplesmente é:
Clicar no link "encerrar" sessão e abrir a página desejada "sobre" a página que o cara tava usando, mas tá abrindo dentro do iframe e gostaria de "abrir" ela fora, tipo sobrepondo como o target _self
Encerrei a sessão mostro a página inicial da minha empresa, isso.
Valeu pela paciência.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tah..
Entao faz assim:
<a href = "suaPaginaDeEncerrar" onClick = "java script: window.open('PaginaaSerAberta.html')"> Encerrar Sessão </a>
Abraços....
PS: Por questões de segurança, o fórum separa a sentença JavaScript. Para rodar corretamente, remova o espaço dela.
Nao entendi sua dúvida....
Poste um exemplo ou o código para ser mais claro...
Abraços...