Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola galera... eu to fazendo uns CRUD aki num site .. tipo eu to muito enferrujado em php .... e tenho pouka experiencia ...
eu fiz umas coisas aki ja .. so que na parte de inserir os dados dos usuarios... esta dando erro de syntax na linha 6 do codigo massss ela acaba adicionando oq eu kero .... e no final desse codigo eu queria colocar um header ("Location: index.php") ;
masss se eu por nao funfa dae eu tirei.. queria umas dicas e solucoes para um possivel erro de codigo .... VLEW POVO amo VCs ;)
CODE
<?php
include("../../ypiranga/includes/conexao.php");
include("../../ypiranga/includes/funcoes.php");
$query = "INSERT INTO categoria (id,nome,ch_maxima) VALUES
(NULL,'".$_POST['nome']."','".$_POST['ch_maxima']."')";
mysql_query($query,$conn) or die (mysql_error());
?>
outra coisa... esse e o codigo que eu to usando pra poder adicionar as informacoes no banco ..
CODE
<h2>Lista de Curso</h2>
<form action="inserir.php" method="post">Nome do novo Curso :<input type="text" name="nome" id="nome">
<span style="padding-left:10px;">
<input name="submit" type="submit" value="Adicionar" >
</span>
</form>
<table class="cursos" cellpadding="0">
<tr>
<td><strong>Id_curso</strong></td>
<td> <strong>Curso</strong> </td>
</tr>
<tr>
<?php
$query = "SELECT * FROM categoria" ;
$resultado = mysql_query($query) or die (mysql_error()) ;
while ($dados = mysql_fetch_array($resultado)) { ?>
<td><?php echo $dados['id'] ?></td>
<td><?php echo $dados['nome'] ?></td>
<td><form action="alterar.php" method="post"><input type="submit" value="Alterar" ></form></td>
<td><form action="excluir.php" method="post"><input type="submit" value="Excluir" ></form></td>
</tr>
<?php } ?>
</table>
</table>Carregando comentários...