Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera to com o seguinte caso... nao é exatamente php, mas acho que terei que partir para uma outra solucao que provavelmente usarei o php de outra forma... so que não sei como e por onde comecar...
na empresa que trabalho estamos fazendo uma integracao de um sistema desktop que temos e o site para envio de arquivos, etc...
estava pensando em fazer praticamente tudo pela pagina....
o sistema desktop apenas faria a chamada de uma pagina que ja estaria pronta para upar o arquivo criado pelo sistema, que sempre ficaria numa pasta especifica e sempre com o mesmo nome...
nesta pagina montei um form, com um input file, ja com o value configurado com o caminho do arquivo... e fechei o codigo com um javascript para dar um submit automatico...
e ai nao rolou...
pesquisei e vi que o input file nao aceita um valor padrao ja configurado (value), obrigando a ter que clicar no botao para procurar o arquivo... e é isso que eu nao queria fazer....
a principio nao teria acesso ftp para subir essa informacao... entao queria achar uma solucao sem utilizar isso...
alguem tem alguma ideia se posso fazer algo no form para ele executar ?
ou alguma outra forma para enviar esses arquivos ?
Carregando comentários...