Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, como eu estou precisando de fazer algo na minha vida :closedeyes: e tenho bastante tempo livre, resolvi colocar aqui uma área para que vocês possam me pedir qualquer coisa desde script ou sistema em PHP até um site completo (parte php).
Bom, eu não sou bom em javascript, nem ajax, nem flash, nem css/xhtml. Eu sei apenas PHP, mas caso você queira que eu incorpore o PHP em seu layout já pronto, eu posso fazer isso muito bem. Ou então, se você preferir e se o site estiver sendo criado do começo, eu posso usar um layout pronto de algum site que forneça layouts ou então algum de sua preferência.
Como eu sou novo no negócio, não vou cobrar muito caro e também vou aceitar pagamentos por paypal.
Então, se você quer que eu faça algo pra você, apenas deixe um comentário dizendo o que você gostaria que eu fizesse e eu entrarei em contato com você por email ou PM assim que possível.
Bom, espero que vocês me tragam muitos trabalhos pra fazer :rolleyes:, Abraços.
Carregando comentários...