Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, pergunta noob.
Sou um novato, jah tenho uma mini-aplicação, e quero testar online (jah testei localmente), já contratei um servidor que me dê suporte a JSP.
O problema é que eu apenas aprendi a publicar o projeto manualmente no tomcat via .WAR. Qual a outra maneira de publicar meu projeto via ftp na internet, neste provedor que contratei, sem usar o deploy manual no tomcat do .WAR ?
VARRI a internet em milhares de sites e não encontrei NENHUMA menção sobre o assunto....acho que é o primeiro assunto que eu falhei em conseguir achar a resposta na internet em toda minha vida, benzadeus :P
Agradeço desde já. (se puder, seja o mais descritivo possível :P)
Carregando comentários...