Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia
EStou com um problema, estou já com um site de ecommerce em atividade e mesmo após o visa realizar os testes para implementação estou com um erro que está denegrindo a imagem de meu site. Imaginem você fazer uma compra de 102,50 e o Visanet lhe manda um extrato de 1025,00 . Entrei em contato com o pessoal da locaweb onde fiz o ecommerce e lá só me ajudaram dizendo o seguinte:
"Efetuei uma verificação em seu site e aparentemente o parâmetro price está sendo passado de forma incorreta, para uma compra de R$100,00 reais o parâmetro deve receber o valor de '10000', para uma compra de R$152,50 ele deve ser passado como '15250' e assim por diante. "
REalmente ao fazer uns testes verifiquei que se realizasse uma compra com numero quebrado por exemplo 152,50 ele passa para o parametro price o valor de 152,500 ao inves de 15250.
A programação aki está da seguinte forma para a captura do parâmetro price:
<%
Dim pricemask
pricemask = Session("grandfinal") & "00"
%>
O valor na minha sessão grandfinal que tá zuando com o resultado, pois quando o valor é passado quebrado como o 152,50 a sessao retorna 152,5 , ae como coloquei o acrescimo dos dois 00 fica errado com o valor de 152,500. Já quando a compra é no valor de numeros inteiros como por exemplo 142,00 a sessao grandfinal passa o resultado de 142, valor certo para o acrescimo dos 0, ficando o resultado igual a 14200.
Sei que deve parecer idiota para vocês mas naum dei conta de fazer um esquema para que o fosse acrescentado dois 0 quando o numero viesse inteiro e que transformasse o valor 152,5 em 1525 e acrescentasse apenas um 0, retornando o valor certo que seria de 15250.
Espero uma ajuda
Sem mais
Obrigado
Fábio
Carregando comentários...