Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Be gente tentei um titulo melhor mais o que achei foi esse.
mais vamos ao meu problema.
é o seguinte.
eu busco um SWF externo e coloco no meu palco principal, até ae beleza, crio um campo texto dinâmico e atribuo a ele a porcentagem q está sendo carregado esse arquivo, um carregador comum como todos os outros..
agora que vem o problema.
junto com esse texto eu coloco um MC que seria uma animação que rola junto com o carregador. tipo se o carregador está em 10% a animação rola 10frames assim por diante
ai está meu problema.
essa animação não para com o carregador ela fica em loop até chegar a 100%.
mais bem.
eu estou usando a classe movieClipLoader();
meu codigo é o seguinte.
nessa parte do codigo eu crio a variável pct como int que receberá o valor da porcentagem..
padrão né :D
e crio um movieClip vazio e atacho um clipe pronto a ele, esse clip tem 100 frames de animação e seto a posição dele no palco.
var pct:Number;
this.createEmptyMovieClip("carregador", this.getNextHighestDepth());
carregador.attachMovie("myID",carregador,1);
carregador._x=500;
carregador._y=350;
agora abaixo vem o metodo onLoadProgress
na qual eu pego o valor retornado e atribuo no contator pct, junto com isso eu do a instrução para o clip incluido na pagina parar de acordo com contador pct, so que essa parte ai não funciona.
alguem pode me da uma luz e dizer o que estou fazendo de errado.
meuListener.onLoadProgress = function(alvo:MovieClip, loadedBytes:Number,TotalBytes:Number):Void{
//trace(alvo + " onLoadProgress with " + loadedBytes + " bytes of " + TotalBytes);
pct = Math.floor((loadedBytes / TotalBytes) * 100);
percent.text = pct + "%";
trace(pct);
carregador.gotoAndStop(pct);
}//fecha onLoadProgress
vlwww. .
Carregando comentários...