Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Aee Galerinha!!!
vejamos se alguém pode me ajudar qto a esse dilema q venho vivenciando desde dez/07...
seguinte: comprei uma radeon x1550 256MB, todo contente pensando que poderia finalmente pelo menos
jogar alguns games numa boa! nao preciso de hiper desempenho pq nao tenho grana pra bancar uma poderosa mas
essa ae vinha funcionando bem até... mas simplesmente agora ELA FUNCIONA APENAS QDO BEM ENTENDE!!!!
caraca... to jogando F.E.A.R. (ta, o game eh meio velhinho, eu sei!!) e de repente o game começa dar uns LAG'S violentos!!!
ja consegui zerar DOOM 3, CALL OF DUTY 4 sem maiores problemas, mas qdo da na telha qualquer game que eu tento rodar,
começa a travar e fico de saco cheio com isso!!!
o vendedor que me empurrou essa placa me paga!!!
mas ate lá, será que alguem sabe se tenho alguma chance de melhorar um poko a coisa???
a config do meu pc eh essa ae:
placa-mae: ASUS K8M890 Ultra
VGA: RADEON SAPPHIRE X1550 256MB
Fonte: 400W
RAM 1,5GB KINGSTON
HD 80GB SAMSUNG
sei q o meu pc nao eh dos melhores, mas a VGA funcionar qdo bem entende, é dose né!?
espero contar com o apoio de vcs ae!!!
Vlw galera!!!
(Obs.: sou novo por aqui, portanto se tiver fazendo alguma c***** me avisem ae!! XD)
Carregando comentários...