Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal.
Eu tenho um GridView e nele eu selecionei uma linha através de uma coluna Template com checkbox.
Criei um método (LerLinha()) para verificar e ler a linha selecionada.
Esse método me retorna um DataSet e depois eu crio uma Session com os dados do DataSet:
Session.Add("grvSimulacoes", ds);
Até aí tudo bem. Só que agora eu preciso selecionar essa linha. E com essa linha selecionada eu tenho que clicar em um imageButton e abrir uma tela de edição em um pop-up para editar somente aquele linha selecionada.
Estou definindo o seguinte Javascript para o meu imageButton abrir o Pop-up:
StringBuilder sbWOpen = new StringBuilder();
sbWOpen.Append("java script:window.open('../Editar/Editar_Simulacao.aspx', '_blank','toolbar=yes, location=yes, directories=no, status=no, menubar=yes, scrollbars=yes, resizable=no, copyhistory=yes, width=410, height=350');");
this.imgBtnAlterar.Attributes.Add("onClick", sbWOpen.ToString());Alguém saberia me dizer como eu faço pra pegar essa linha selecionada antes de abrir a página de edição?Desde já agradeço.Opa, legal.
Desta forma eu consigo capturar os itens checked do GridView e armazenar em algum lugar para eu transportar para outra página?
No aguardo.
Vlw.
Mals, entendi errado sua dúvida, o que eu postei é a forma para poder selecionar uma linha da Grid.
A sintaxa pode mudar depedendo do evento que esta utilizando para obter a linha selecionada da Grid, esta trabalhando com qual evento?
Abraços...
Então, acho que eu não consegui explicar corretamente.
Os dados da linha selecionada eu já consigo capturar. Eu só não estou conseguindo guardá-las antes de enviar para outra página.
Da mesma forma que você capturou os dados da linha, armazene em uma sessão o indice da linha selecionada.
Na página basta ler esta sessão.
Abraços...
Uma das opções é através do indice. Por exemplo:
GridView1.SelectedIndex = 0;
Abraços...