Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, tenho um arquivo ASP que possui uma varíavel que, dependendo do que o script retornar, uma msg é exibida a partir dessa variável.
Dentro essa variável, há uma msg e um link, só que é um link que chama um javascript. Vejam só:
CODE
sBadLogin = "<br><br>Esta é uma área reservada a profissionais de saúde cadastrados." &_
"<br>Por favor, entre com seu login e senha <a href='java script:requisicao('login2008.asp');'>(clique aqui)</a>" &_
" ou <a href='procep_cadaster.asp?is=53'>cadastre-se (gratuitamente)</a>." &_
"<br><br><br>Em caso de dúvida, leia nossa <a href='procep_privacidade.asp'>política de privacidade</a>."
Só que, quando essa varável é exibida, a parte do link que chama o javascript fica com o link como se fosse apenas "java script:requisicao(" e acaba não abrindo a página login2008.asp.
Infelizmente não posso abrir mão desse javascript, pois ele é que faz com que as páginas abram dentro de uma determinada DIV. Mas parece que o apóstrofo (') antes do login2008.asp, encerra o link no código, como se ele fosse só até o (.
Alguém sabe como posso resolver esse problema? :blink:
Valeu!!!!
Carregando comentários...