Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera boa noite a todos, tenho uma dúvida que acho que de certa forma é bem simples de se resolver, gostaria de esclarecimentos sobre o require, já dei uma lida em alguns tópicos mais antigos aqui do fórum e também em documentos presentes na internet, porém talvez ainda não tenha entendido bem o funcionamento. Possuo um formulário para login, e cheguei a colocar até dois requires na página secreta que seria exibida somente após ser efetuado o login, porém se digito o nome da página no browser o conteúdo da mesma aparece (acho que não deveria aparecer), apresenta alguns erros, mas aparece. O site está funcionando localmente e os erros apresentados fazem referência a definição dos campos que deveriam ser preenchidos no formulário de login e da página que possui a função para o login, utilizei require na página secreta fazendo referência a essas duas... se acharem melhor que eu poste aqui o código que utilizei me avisem flw...
Agradeço a todos a atenção dedicada, um grande abraço, fiquem com Deus... até...
Carregando comentários...