Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
è o seguinte. estou estudando css com o livro de maujor. e comecei a fazer um layout de 3 colunas baseado no modelo do livro. so que comecei a implementar algumas coisas q nao tem lá.
estou posicionando os elementos com FLOAT. na horiontal tudo funciona perfeito. O problema é na vertical. tem uma div que eu quero posicionar abaixo de uma outra. So que nao quero q elas fiquem coladas. Quero colocar uma distancia de 10px entre elas.
Para isso, usei margin-top:10px; No IE ta funcionando. ja no firefox, não. ela continua grudada. Resolvi usar position: relative; top: 10px; mas, novamente, funcionou apenas no IE.
Tem algum modo de colocar esse afastamento vertical entre as DIVS, e de preferencia sem ter q usar position. A div de cima se expande conforme o conteudo e a div de baixo tem q ser empurrada pra baixo, qdo a cima se expandir. Se eu usar position, acho q ela vai ficar estatica e nao vai ser empurruda pra baixo, certo?
Obrigado a todos desde já.
marcio
Carregando comentários...