Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde amigos.
Gostaria de uma explanação sobre o assunto publicação de site.
Criei um Blog em asp.net linguagem vb, portanto tenho o seguinte:
Pasta Chamada Blog e dentro dela uma pasta chamada BancodeDados, uma chamada imagem, outra chamada Bin e arquivos .aspx que são as páginas do meu projeto.
Dentro da pasta Bin 3 arquivos .dll e as páginas compiladas.
Tudo rodando pelo servidor do Visual Studio que usei para desenvolver.
Tenho um servidor windows 2003 e IIS6 e temos uma webpage rodando.
Gostaria de colocar mais esse projeto e verificar se tudo esta ok.
Como devo proceder.???
1 Crio uma pasta chamada Blog no meu servidor e coloco os arquivos .aspx e as pastas citadas acima.
2 Crio uma diretório virtual apontando para o físico e configuro as propriedade pelo IIS como ler, gravar, acesso anonimo e marco o ASP.NET como 2.0 que é que eu estou usando.
E depois isso o que preciso configurar para poder digitar o caminho no browser e aparecer a tela login.aspx ???
A webpage principal é chamada assim www.margirius.com.br e gostaria que oo Blog fosse chamado assim:
www.blogMG.com.br ou www.blogMG ou somente BlogMG.
Se tiver que configurar mais alguma coisas amigos me deem um alô...
Obrigado pela atenção e abraços... Mudei de vb para asp.net e as coisas são bem diferentes rsrsr
Valeu e abraços se algum tiver msn e poder trocar informações o meu é lreis@margirius.com.br.
De uma olhada nesses posts, acredito que irá te auxiliar:
http://forum.imasters.com.br/index.php...lite=%2BPublish
Abraços...