Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, Pessoal levando em conta alguns toques que recebi na primeira avaliação do meu site por alguns de nossos amigos aqui do forun fiz modificações no home Page do site e gostaria de saber se agora estou no caminho certo..... Gostaria de continuar a receber as criticas e pontos de vista isso foi muito bom pra mim levando em conta uma bem legal que recebi foi sobre o site estár com um aspecto quadrado realmente depois de uma melhor observação também achei hehehehehe mas como poderia melhorar isso com fundos em imagem com cantos arredondados e estilizados como poderia resolver isso... outro é sobre os telefones que aparece em XXXX o que acontece não é erro do site a idéia é que para o enderço aparecer completoserá cobrado um valor para o cadastramento completo como algumas empresas ainda nao aderiu ficou XXXX que já removi para resolver o problema..... bom valeu pessoal segue o link abraços e boa semana a todos
Carregando comentários...