Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Estou disponibilizando em meu site um link para efetuar cadastro em mecanismos de busca, para ajudar os design e administradores de web sites que não sabem ou não tem tempo para estar efetuando o cadastro de seus sites.
www.mazottidesign.com
Abraços,
Marlon Mazotti.
Bom só por avaliar suas meta-tags, já temos o porque do seu site não ter sido indexado ainda ao mecanismo de busca do Google, primeiramente, a relevância do título com a página está péssima, reduza o número de palavras-chaves para no máximo 20, e faça com que estas estejam inteiramente direcionadas ao assunto abordado pelo site, e edite a descrição que ao avaliar sua relevância com o site foi de 0%, isso mesmo, talvez este não seja o único motivo pelo qual seu site ainda não esteja no Google, mas sem dúvida é o principal.
Quaisquer dúvidas, não hesite em questionar.
Mudei as Metas Tag´s, poderia dar uma olhada.
Nas ferramenetas de webmasters do google, também esta dizendo que o index esta 401(não autorizado) no dia 23/03/2008, neste data eu pedi um bloqueio do servidor para corrigir alguns cadastros no banco de dados, então acho que nesta data o google rastreou o meu index e o servidor retornou não autorizado porque o diretorio principal estava protegido por senha, e depois disso quanto tempo ele demora de novo para reindexar, ou não irá fazer isso mais, ou eu terei que fazer algo manualmente?
Obrigado.
Rodney.
Em que caso o google não indexaria meu site?
www.aondelistaonline.com.br
Obrigado
Rodney.