Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Ola Pessoal...
Esse codigo e muito importante para mim... a tempo estou atraz.. vamos ver se aqui consego alguem q conheça um parecido...
^^
vamos la...
meu site tem muitas imagems... entao queria fazer um preloader para carrega todas as imagens antes de abrir o site.. para na hora de abrir as imagens nao fica abridno igual cachoeira, e muito feio...
entao queria um codigo pode ser em java.. javi esse codigo em algums site... mas acho q pela explicaçao deu para vc6 entederem...
Agradeço des de ja..
obrigado pela atenção ^^
Flws...
leandryn não crie tópicos na sessões erradas e nem tópicos repetidos:
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=278055
obrigado pela atenção ;)
seria javascript msm achei um codigo aqui mas acho ele num funciona direito nao de uma olhada
>
<script language="JavaScript">
var arImages=new Array();
function Preload() {
var temp = Preload.arguments;
for(x=0; x < temp.length; x++) {
arImages[x]=new Image();
arImages[x].src=Preload.arguments[x];
}
}
Preload('images/1.gif','images/r11.jpg','images/2.jpg','images/menu_01.jpg','images/menu_02.jpg','images/menu_03.jpg','images/menu_04.jpg','images/menu_06.jpg','images/menu_08.jpg','images/R6.jpg','images/3.jpg','images/5.jpg','images/bak1.jpg','images/23.jpg','images/arr1.jpg','images/pic1.jpg','images/pic2.jpg','images/br.jpg','images/pic3.jpg','images/6.jpg','images/7.jpg','images/bak4.jpg','images/8.jpg','images/9.jpg','images/bak2.jpg','images/pic4.jpg','images/10.jpg','images/bak2.jpg','images/11.jpg','images/12.jpg','images/bak5.jpg','images/13.jpg','images/14.jpg','images/bak6.jpg','images/15.jpg','images/16.jpg','images/4T4.jpg','images/17.jpg','images/submit.jpg','images/18.jpg','images/19.jpg','images/bak3.jpg','images/20.jpg','images/r2.jpg','images/r4.jpg','images/r3.jpg','images/21.jpg','images/22.jpg');
</script>
Acho q num ta funfando nao as imagens nao estao abrindo em cachoeira mais.. mas nao estao abrindo tao rapido..
eu queri um codigo q tipo congelava o site e ficase uma imagem rodando entende um loader dps q carrega tudo o site abri completo..
<body onload="java script:document.getElementById('loader').style.display = 'none';">
<div id="loader">Carregando</div>
[]'s
Movido: PHP=>JavaScript