Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho uma camada em meu site declarada da seguinte forma:<div id="Layer1" style="position:absolute; left:2%; top:61%; width:126px; height:60px; z-index:1">um arquivo swf aqui dentro</div>Já modifiquei de todos os jeitos possíveis as propriedades dessa layer (absolute/relative ; %/px ; etc...) e mesmo assim quando abro meu site em um monitor com resolução diferente a layer muda de lugar (coisa que não pode acontecer)... Meu monitor tem resolução de 1280 X 1024, gostaria de abrir meu site em qualquer monitor e ver minha layer no local que é para ela estar! Alguém sabe um CSS ou qualquer outra coisa que resolva meu problema (até ASP pode ser, se resolver)?Obs: Fica longo para explicar, mas não tem como colocar esse arquivo em uma tabela ou coisa do gênero... Tem de ser em uma Layer! Ela muda pouco de lugar, mas muda! Minha tag body já está com topmargin="0" e leftmargin="0".Desde já eu agradeço a atenção de todos.
Carregando comentários...