Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
pessoal o q deve fazer aqui me passaram e eu ñ sei explicar o q deve ser feito algem...?
O programa deve ordenar o polinômio na tela, mesmo que o usuário não digite nesta forma. Caso o usuário digite mais de um termo de mesmo grau na mesma função, o programa também deve juntar estes termos, por exemplo, se usuário digitar
f(x) = - 2x^2 + x^3 ? 1 deve ser impresso na tela f(x) = x^3 - 2x^2 ? 1 se digitar
f(x) = 2x^3 ? x^2 ? x^3 ?3x^2 ? 1 deve ser impresso na tela f(x) = x^3 - 4x^2 ? 1
mande em java
qr q eu mova o tópico para o fórum de Java ow qr pegar a lógica primeiro?
pode ser!!!
pode ser oq ?? hehe
pode muldar pra o forum citado por você
pode ser oq ?? hehe
ops naum tenho permissão nessa área do fórum + qnd o Kandrade ver ele muda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Vou mover para java mas nao entendi o qeu quiz dizer com
"mande em java"
Voce precisa desenvolver isso em Java, certo?
Use um array para armazenar as substrings e o método split para separa-las.
Veja isso:
http://java.sun.com/javase/6/docs/api/java...va.lang.String))
eu gostaria q vcs me forneces esse algoritmo em java, outra pessoa q me pediu e eu tinha dito q iria ver se alguem me conseguia no forum do imaster, q poderiam me dar o algoritmo feito pra analese
espero q entendam abraço
Entao, foi exatamente isso que entendi
O porem é que um forum destina-se ao compartilhamento de conhecimentos
Aqui as pessoas sao ajudadas a fazer e cada vez menos tens-se quem faço pelos outros
Isso nao significa dizer que nao se quer ajudar e sim que se quer que a pessoa aprenda a fazer para assim ela possa crescer profissionalmente e quem sabe vir a ajudar outra pessoa com o mesmo erro ou outros
Se eu tiver um tempo tento fazer,
mas como o Mario disse: o correto é discutir a solução para que todos aprendam.
Explique melhor a entrada.
Tem entrada que tem o símbolo ? depois vira um sinal de + ou -.
Alguma linguagem específica?
Para isso terá que separar a string em várias substrings.
Em portugol tem que manipular o vetor da caracteres.