Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Vamos ae galera respondem...rs
Quero ver sua resposta Diminas.
Abraços
>
Depende....se estou em casa eu descasco uma banana e fica tudo tranquilo....mas se eu to no trampo ai procuro alguem para atazanar....
Fico perturbando a galera...
Resposta típica de um símio.
Bem, quando não tem nada para fazer, bebo.
>
>
Depende....se estou em casa eu descasco uma banana e fica tudo tranquilo....mas se eu to no trampo ai procuro alguem para atazanar....
Resposta típica de um símio.
Bem, quando não tem nada para fazer, bebo.
Desculpe se a minha resposta te toca, e que eu sou sincero...com relação a ser uma resposta tipica de um simio......você nunca faz isso? Se sim...tamo no mesmo barco senao...cara vai se tratar pq você nao e normal..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pq moderador sempre acha que moderar um forum e ser GERENTE DE TI? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lixo
Calma Rodolfo...
Se você não quer entrar no espírito do Entretenimento me desculpe.
>
Calma Rodolfo...
Se você não quer entrar no espírito do Entretenimento me desculpe.
E quem nao esta entrando no espirito? em nenhum momento eu falei que odiei seu comentario...perceba q estou rindo o tempo todo no post anterior...
descasco uma banana
depois dizem que somos cruéis.se estou no trampo, vou para o boteco,
se estou na rua, é pq estou indo para o bar
se estou em casa, me arrumo e vou para o bar, ou ligo o rádio e continuo não fazendo nada.
se estou sem dimdim, assalto o banco e vou pro bar.
>
descasco uma banana
se estou em casa, me arrumo e vou para o bar, ou ligo o rádio e continuo não fazendo nada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....................adoro vcs do imaster me divertem........(medonho) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>
>
descasco uma banana
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....................adoro vcs do imaster me divertem........(medonho) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentários de um ser sem assunto...!!!
Acho que quando o Gilcimar está sem assunto ou sem o que fazer, ele inventa uma pergunta e cria um tópico.
E fico muito feliz quando outro desocupado (Diminas) responde...kkkk
>
descasco uma banana
depois dizem que somos cruéis.
é melhor não falar nada, o rapaz é mal humorado... neguinho não sabe o que fala né??!?!?uhauahuahauhauahuah
depois não quer ser zuado....
eu... bom...
quando não tem nada pra fazer, eu fico com tédio... depois fico irritada... depois fico com vontade de comer... depois arrumo uma coisa pra fazer, tipo ver televisão, entrar na internet. ou (hoje em dia) leio revistas(Exame ou alguma sobre Hitler e Nazismo), mas quase não fico sem o que fazer, sou uma menina muito ocupada. No trampo qnd n tem oq fazer eu venho pro fórum, pro buteco e fico estudando php.
ps.: ah é claro não poderia faltar... sempre escutando um Bobzinho /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cool.gif&key=f49ff0bf62d93b7ae981516c2c69b852e12d189e1252e1503d11b9903c6ba0ed" alt="Imagem Postada" /> .... uhauhauhauhauahuah
Não vamos perder o espirito do Entretenimento
Imagino a Isabelle sem o que fazer e com TPM.
Off do off..
Legal Isa, você curte matérias sobre a 2ª Guerra? ... Não estou sozinho.
adoro!!! os melhores filmes são de guerra!
Curto também filmes sobre Guerra..
Resgate do soldado Ryan é um deles
Já assitiu A Queda?
Esse filme não. Quais você já assistiu?
Quando não tenho nada para fazer eu ligo o pc deixo tocando uma playlist e vou durmir... /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif&key=8d11c3c7c03c7a5a294e250694d100848a0423dc34ef2af8d774f49d1b969fde" alt="Imagem Postada" />
o que é ta sem assunto pra você?
O problema é quando tem um monte de coisa para fazer e estou aqui como se não tivesse nada para fazer.
Uma tipico sem assunto no momento mais calmo.
Será que vai chover?
Esse pode ser considerado um sem assunto.
ja vi:
A queda
o resgate do soldado Ryan
a guerra de Hart(não sei escrever)
Fomos Herois
Codigos de Guerra
A lista de Shingler..(sei la como escreve)
A vida é bela(fala mais do lado judeu e não mostra a guerra)
Lagrimas do sol(acho que é esse o nome)
codigo de honra(acho que é esse o nome)
e outros que não lembro o nome ...
acho melhor banir a Isa do fórum, aí tem treta, ela deve ser alguma espécie de terrorista.
Imagina, uma pessoa que gosta de php (para mim isso não é linguagem), da mesma forma que fusca não era carro,
curte bob (fumaça na cabeça)
e ainda tem simpatia por hitler e nazismo.
ainda deve ter nos favoritos os
www.aljazeera.net
www.aljazeera.com
a muié é perigosa
>
ja vi:
A queda
o resgate do soldado Ryan
a guerra de Hart(não sei escrever)
Fomos Herois
Codigos de Guerra
A lista de Shingler..(sei la como escreve)
A vida é bela(fala mais do lado judeu e não mostra a guerra)
Lagrimas do sol(acho que é esse o nome)
codigo de honra(acho que é esse o nome)
e outros que não lembro o nome ...
Isa, Este filme (Lagrimas do sol) é pra quem é forte, estava assistindo com algumas amigas e acabei tendo que tirar e assistir sozinho mais tarde...rs
Abraços
Se estou em casa, namoro
Se estou no trabalho e o micro tá lento e dependo dele, canto "escravos de jó"
Em outra situação, ou faço exercicio ou durmo
Depende....se estou em casa eu descasco uma banana e fica tudo tranquilo....
Meu caro, sai dessa, você precisa é de uma mulher-terapia ou homem-terapia, depende de você.