Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Já aviso que sei pouco de hardware. Trabalho em uma empresa de coleta, na área de monitoramento de frota e trabalho em um micro com nove monitores LCD ligados a ele. Cada monitor pode exibir uma imagem separadamente ou pedaços formando a tela inteira. Isso funciona graças uma gambiarra de 1999. Queremos trocar o micro por um mais potente e conectar 5 placas de vídeo (cada uma com duas entradas pra monitor) ... só que isso vai gerar vários problemas pois até onde sei fica muito dificil para o processador trabalhar com tantas placas de vídeo de alta capacidade. Queria uma sugestão de como fazer os monitores funcionarem como estão hj de uma maneira otimizada e com boa resolução de vídeo. Pode ser um truque, peça, tecnologia, uma configuração melhor, um servidor só pra isso, qualquer sugestão vale. Quem souber por favor me ajude. Detalhe temos q trocar de micro e placa pq os monitores de LCD (que geralmente são sensiveis) estão começando a pifar por causa da tecnologia ultrapassada.
Valeu
Carregando comentários...