Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá
Alguém pode me responder, por favor, estou fazendo uma consulta, e quero que me traga neste ,resultado somentes numeros iguais ou seja quero que me aparecça numeros de cpfs iguais como faço, tenho que utilizar alguma expressão ????
Valeu cara!!! vou testar
ok precisando poste
Olá,
Cara eu não estou conseguindo fazer está consulta, preciso de ajuda tenho uma tabela chamada tbl_Incosistencia, e dentro dela tenho uma coluna (NumContrato) quero saber quais são os contratos duplicados e exclui-los, nao conseguir fazer por sql citado acima!!!
deixa eu testar aqui
Retificando
Olá,
Cara eu não estou conseguindo fazer está consulta, preciso de ajuda tenho uma tabela chamada tbl_Incosistencia, e dentro dela tenho uma coluna (CPF, NomeTitular) quero saber quais são os contratos duplicados e exclui-los, nao conseguir fazer por sql citado acima
Abraços
Novamente testado no access, agora com os seus nomes de campos
SELECT First([NumContrato]) AS [ContratosRepetidos], Count([NumContrato]) AS Ocorrencias FROM tbl_Incosistencia GROUP BY [NumContrato]
HAVING Count([NumContrato])>1;Cara Funcionou so mudei a variavél NumContrato para CPf e rodou, ok
Se eu quiser posso ppor uma virgula e incluir mais um campo vou testar se der erro volto com a duvidas abraços
perfeito entao
abraços
agora com mais calma vi que na consulta tb tem o assistente que faz esta consulta, mas valeu aprende a fazer pelo o sql ...
Abraços
Sim foi com ela que eu fiz rapidinho
sim tem
SELECT First(TABELA.CAMPO) AS CAMPODUPLICADO, Count(TABELA.CAMPO) AS NUMERODEDUPLICATAS FROM TABELA GROUP BY TABELA.CAMPO HAVING (((Count(TABELA.CAMPO))>1));
Retirei do access