Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gostaria de saber qual o risco você teria por estar jogando na Mega-sena ou em outro jogo?
Abraços
risco de que? o maior risco que tme é ser sequestrado se ganhar
senao o risco de ficar R$ 1,50 mais pobre a cada cartao de 6 numeros
andou bebendo né fio
>
senao o risco de ficar R$ 1,50 mais pobre a cada cartao de 6 numeros
andou bebendo né fio
risco de que? De estar jogando na Mega-sena ou em outro jogo
o cara deve ser presidente de alguma empresa de pesquisas, só pode.
Pior de tudo, que ele só faz pergunta difícil e pior de tudo, não sabe se expressar nas perguntas.
Além de ter o risco de 100% em ficar mais pobre (pois mesmo ganhando você vai pagar a aposta)
e 0% de ficar rico, ou você conhece (pessoalmente) alguém que ficou milionário na mega-sena???
Outros riscos, posso ser assaltado na lotéria ou a caminho, perder a cateira, ser atropelado.
São realemente muitos riscos. Mas imagine quais seriam os riscos caso você não fosse até a lotérica, pois se
estaria fazendo alguma outra coisa que poderia ser ainda mais perigoso.
No momento, estou correndo um sério risco de escrever alguma palavra errada e o pessoal zoar de mim.
Também posso machucar algum dedo ao digitar.
se for questao se ilegalidade nao tem nenhuma pois é um tipo de jogo autorizado diferentemente de maquinas caça niqueis e jogo do bicho que sao proibidas
mas pelo menos explica melhor o que quer saber na proxima pergunta
>
o cara deve ser presidente de alguma empresa de pesquisas, só pode.
Pior de tudo, que ele só faz pergunta difícil e pior de tudo, não sabe se expressar nas perguntas.
Além de ter o risco de 100% em ficar mais pobre (pois mesmo ganhando você vai pagar a aposta)
e 0% de ficar rico, ou você conhece (pessoalmente) alguém que ficou milionário na mega-sena???
Outros riscos, posso ser assaltado na lotéria ou a caminho, perder a cateira, ser atropelado.
São realemente muitos riscos. Mas imagine quais seriam os riscos caso você não fosse até a lotérica, pois se
estaria fazendo alguma outra coisa que poderia ser ainda mais perigoso.
No momento, estou correndo um sério risco de escrever alguma palavra errada e o pessoal zoar de mim.
Também posso machucar algum dedo ao digitar.
NaPraia,
Não sabe se expressar nas perguntas.. essa eu não entendi.
Mas enfim, posso perguntar de outra forma caso queira.
Abraços
como o próprio mário disse
risco de morrer?
risco de engravidar?
risco de cometer suicídio?
risco do presidente renunciar? (essa seria boa)
risco de falir a caixa ecônica federal?
risco de não responder mais as tuas perguntas infundadas???
ele corre o risco de morrer ao caminho de uma lotérica. Exemplo:
Vai que no caminho um pombo mutante caga uma diarréia altamente corrosiva na cabeça dele e ele morre com a metade do corpo corroída pela bosta. :huh:
PS.: e ainda perde o dinheiro da aposta, pois o pivete que estava ao lado vendo a situação, aproveita para afanar o valioso dinheiro de seu bolso!
Risco de ganhar , ficar rico , casar com uma vagabunda e ela mandar te matar para ficar com a grana.
Risco de ganhar , ficar rico , casar com uma vagabunda e ela mandar te matar para ficar com a grana.
Essa foi bem original!!!
>
Essa foi bem original!!!
Essa foi veridica :P
Acho que o Gilcimar quis saber quais as propabilidades de ganhar em cada uma das loterias, tem algum estatístico na área ?
>
Se, durante 50 anos, jogássemos 100 jogos por dia de aposta (duas vezes por semana), nossa chance de acertar ao menos uma vez seria de pouco mais de 1%. Portanto, jogando duzentos reais por semana, durante 50 anos, nossa chance de não ganhar na sena seria de 99%.
Portanto, aí está a receita para não ganhar na mega-sena: jogar toda semana, durante 50 anos, gastando 200 reais por semana (probabilidade de ganhar: menos de 1%).
A propósito, são umas 50 milhoes e uns quebradinhos de combinções diferentes... até hoje foram sorteados cerca de 0,0008% de todas estas possíveis eu acho. Oo
fiz umas continhas e se o cara fizer 100 cartões todo o dia de aposta (2 vezes por semana)
a 1,50 o cartão com 6 números, em 50 anos terá jogado 260.000 vezes, levando em conta
que o total de combinações é de mais de 53 milhões, ele teria jogado o equivalente a 0.5% das probabilidades.
e tria gasto 780.000 reais em apostas.
Mas basta acertar uma vez que vale a pena. (desde que seja sozinho)
pois o prêmio nunca é inferior a 1 milhão.
http://www.sigmasociety.com/artigos/jose_a...co_megasena.pdf
resposta no ultimo parágrafo.
Acho que o Gilcimar quis saber quais as propabilidades de ganhar em cada uma das loterias, tem algum estatístico na área ?
Nao creio qeu seja isso pois a possibilidade vem escrita em todos os cartoes de aposta da loteria
Eles nao te enganam e dizem mesmo "A chance de ganhar com uma cartela com 6 numeros marcados é de 1 para 50 milhoes aproximadamente"
Eles nao te enganam e dizem mesmo "A chance de ganhar com uma cartela com 6 numeros marcados é de 1 para 50 milhoes aproximadamente"
muito animador.
>
risco de morrer?
risco de engravidar?
NaPraia...
Minha questão pode até ser infundadas, mas essa sua ( http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=278625 ) é pior que até a minha resposta não foi computada.
Abraços, desculpe o transtorno..
>
>
risco de morrer?
risco de engravidar?
NaPraia...
Minha questão pode até ser infundadas, mas essa sua (http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=278625) é pior que até a minha resposta não foi computada.
O cara ficou magoado :mellow:
. . . loading. . .loading. . .loading. . .loading. . .
acho que meu disco 'RISCOU"
xDD
>
>
>
risco de morrer?
risco de engravidar?
NaPraia...
Minha questão pode até ser infundadas, mas essa sua (http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=278625) é pior que até a minha resposta não foi computada.
O cara ficou magoado :mellow:
é... tadinho... não gostou da brincadeira :mellow:
Até hoje tenho uma dúvida.
Risco de morte ou risco de vida?
até um tempo atrás os jornalistas falavam que quando o cara estava mal, corria risco de vida, mas aí seria risco de perder a vida.Já risco de morte, seria de morrer. Acho que risco de morte fica melhor, inclusive é o mais coerente.
Cadê o nosso mestre beraldo para solucionar essa dúvida.
Pessoal, se protejam, pois mais tarde estarei indo fazer uma fézinha na mega sena, o risco pode ser grande. Se protejam.
>
Até hoje tenho uma dúvida.
Diminas
Diante de questionamentos dizendo que a questão não havia fundamento, não esta objetiva, entre outras. A minha intenção era de saber se as pessoas estão otimistas, pois os riscos que tem de se jogar é de perder ou ganhar.
O risco que eu corro de jogar na mega sena é de eu ganhar.
Abraços
Risco de vida é o correto (risco de -perder a- vida)
Risco de morte é culpa de um playboyzinho de mer***** fanfarrão, metido a caveira chamado Pasquale que se acha um paladino da língua portuguesa e ficou enchendo a cabeça de meio mundo com as idéias cretinas dele. Esse é só um exemplo...
99,99999999999999999% de perder o dinheiro
0,000000000000000001% para levar a bolada