Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
tenho como cliente um site de portal da cidade de Assaí - PR, o site é de baladas, onde consta noticias diárias, galerias dos ultimos eventos, banners de parceiros, e etc.
Gostaria de saber se um site desse tipo é realmente necessário ter um jornalista responsável pela publicação das notícias.
Minha cliente disse que a Prefeitura do Municipio informou que o site dela deveria ter jornalista responsavel pelo conteúdo publicado. Isso realmente é obrigado? a prefeitura pode obriga-la a fazer isso?
obrigado!
Paulo
ACHO
que se esse portal "faz a noticia" o correto seria ter um jornalista responsável.
agora se o site só reproduz noticias e cita a devida fonte não é necessário.
chutometro
Olá Paulo
Bom, na minha opnião tem que ter um jornalista responsável, mas não necessáriamento fulltime, pois não terá noticias a todo momento.
At Gilcimar
eu acho que não é necessario... pois mta gente tem blog com noticias e não tem jornalista...
1ª pessoa - Prefeitura do Municipio
2ª pessoa - O seu cliente
3ª pessoa - você ( paulofbc )
Você está nos passando uma informação que recebeu de uma pessoa que por sua vez recebeu de outra até onde sabemos.
Quando um assunto não documentado é passado em diante tende-se a se transformar de acordo com a interpretação e o modo como é re-transmitido.
Sugiro que confirme com o seu cliente e com a pessoa com a qual ele conversou na Prefeitura pra confirmar.
Tudo tem um motivo ou um propósito. Averigue isso e retorne aqui se possível.