Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde,
Existe alguma variavel capaz de pegar a url de onde veio a pagina? No caso a pagina está fora do meu servidor.
Obrigado
Bom fim de semana a todos
isso é bom pra rodar no comeco de qq formulario de cadastro, impedindo que alguem rode em local
sempre uso nos forms
isso é verdade desisto
mas pode deixar mais seguro fazendo os tratamentos na linguagem dinamica, so nao pode confiar so no JS senao o povo roda local e bagunça suas aplicações
Era isso mesmo que precisava porem estou com um grande problema, não consigo retornar o valor da ultima pagina.
Eu tenho assim:
<%
Response.Write "Peticion prueba 3:<br><br>"
Response.Write Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")
a = request.ServerVariables("HTTP_REFERER")
response.write a
%>
Estou integrando um sistema de pagamento do banco e tudo funciona perfeitamente, o resultado do pagamento aparece na tela do usuario e ele sabe como foi a operação porem o site do banco não retorna nada para o meu site. Toda a informação que preciso está na url que tem um link que envia para minha pagina. Isso deveria funcionar né?
Obrigado
é mario
eu nem uso ja pra bloqueio de nada, apenas uso pra alerta de campo em branco, o resto vai tudo em asp mesmo
Elbrinner
nao entendi muito bem...
o que nao esta funcionando?
o usuario vem pelo site do banco?
tente esse aqui:
Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")