Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera e o seguinte preciso fazer um site de umacliente que é cantora
no site tambem poderá comprar o cd dela,
mas não sei como fazer para o usuario comprar, sendo por meio de
impresão de boleto bancario ou de cartão de credito,
se alguem poder me ajudar desde ja agradeço
pode mandar até link de tutorial
o probema e que não sei fazer nem um dos 2 rsrsrs
entaun queria aprender urgente e mostrar pra ela funcionando
se poder me ajudar agradeço
Olá amigo, tudo bem?
Sinceramente (preferência pessoal apenas) eu não gosto muito de serviços de cartão de crédito no site não, e sei que a maioria dos leigos (não programadores) só não realizam compras devido à desconfiança que têm em relação à transação com cartões de crédito via internet. Nunca se sabe realmente com se está negociando, exceto em sites super confiáveis, e mesmo assim corre-se o risco de algum programa capturar o que digitamos, ou desviar nossos dados.
É por isso que os boletos fazem tanto sucesso! Mesmo com o incoveniente de ter de ir ao banco, sentimo-nos muito mais seguros ao ver o nome do vendedor, ou da empresa, na tela do caixa rápido.
Mas deixando a filosofia de lado, existia até um certo tempo atrás, um pacote chamado boleto.php, que possuía os código-fontes dos boletos das principais instituições bancárias em PHP. Não tenho agora o link comigo, mas em qualquer site de busca você poderá encontrá-lo.
Boa sorte com o site!
P.S.: Se a cantora for famosa, quero um autógrafo pela dica, hehe!
Abraços!
ok eu entendo seu ponto de vista Klonder, eu vou procurar e ver se axo algo ok.
e respondendo sua observação, ela só e digamos famosa em Belém do Pará kkkk,
mas agradeço, sou iniciante em PHP mas aprendo rapido
AnthonyChistian,
antes de tudo, pergunte ao cliente o que ele deseja.
se você fizer antes poderá perder tempo e consequentemente dinheiro. O pior é que pode perder o cliente também..
existem N formas de finalizar uma compra.
- boleto bancário, cartão de crédito, paypal, cartão personalizado, pagamento via correio ( no momento da entrega ).
Antes de tudo é preciso criar um projeto especificando cada processo. Pelo modo como você está pretendendo fazer é muito comum ocorrerem falhas, principalmente com prazos e satisfação do cliente.
quanto à parte técnica, se você consegue aprender PHP rápido..
>
e respondendo sua observação, ela só e digamos famosa em Belém do Pará kkkk,
mas agradeço, sou iniciante em PHP mas aprendo rapido
isso então não será problema.
Elabore um projeto baseado numa entrevista com o cliente ( briefing ).
Não precisa ser um projeto mirabulante, basta ser claro e objetivo.
esse assunto você deve conversar com o cliente. É o cliente que decide.
apresente as opções viáveis com orçamento e prazo estipulado.