Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a todos,
Estou com problema para abrir o flash 8 instalado em uma máquina com service pack 2.
Não ocorre mensagem de erro.. simplesmente quando clico para abrir ele não abre.
Oque pode ser?
Abraços
nunca vi isso acontecer, você ja tentou re-instalar o flash?
já reinstalei sim, mas o problema ainda continua.
Olá Gilcimar Macedo, isso já aconteceu comigo, mas com o Fireworks CS3. E desintalei ele e não funciono. Aí eu tentei fazer uma restauração do sistema, mas estava muito longe a última data em que eu criei um ponto. Tente você fazer uma restauração do sistema. Se não der também, faça uma limpeza no histórico do windows.
Falou!
Amigo tbm já tive este problema, restauração vai deixar seu SO mais pesado e vai ter que reinstalar alguns programas.
Tente instalar o flash de outro cd ou faça uma nova instalalçao do SO (no meu caso foi o SO).
Pessoal,
Baixei a versão do flash 8 do baixaki e não funcionou, dai testei em outro micro que tenho funcionou.. estranho, consegui instalar o dreamweaver, fireworks normal..
Nesse outro forum tem um post aparentemente com o mesmo problema, tem fundamento?
http://www.guiadopc.com.br/forum/index.php?showtopic=1628
Abraços
nunca vi isso acontecer, você ja tentou re-instalar o flash?