Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera!!!
Depois de anos sem entrar no forum (photoshop e design) estou procurando uma ajuda para configurar um formmail pra meu site pessoal.
Se quiserem dar uma olhada eh soh entrar www.danielorio.co.uk
Bom, o problema eh o seguinte, eu fiz uma pagina de contato, feita em php e flash, na verdade, o codigo php nao fui eu que criei pq nao entendo muito (digamos nada). Eu peguei no www.codigolivre.com.br no entento em contato com o adm do lugar onde hospedo meu site, ele disse que eu preciso configurar o server com um end que ele me passou, eu nao faco ideia de como fazer isso, abaixo vou colocar o codigo php caso alguem please possa me ajudar fico muio agradecido!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Ae ta o codigo;
// empfaenger hier email-adresse einfuegen
$empf="daniel.orio@hotmail.com";
// text fuer sender-bestaetigungsemail
$vtext="The mail you sent to $empf arrived safely.";
//subject fuer empfaengeremail
$betreff="Email from Homepage";
//anredetext fuer empfaengeremail
$anrede="The following message was sent from your resume page: ";
// Betreff der Bestätigungsmail
$bestaetigung="Mail arrived";
$comment=str_replace("\\\"","\"",$comment);
$comment=str_replace("\'","'",$comment);
urlencode ($text);
$comment=str_replace("%0D","\n",$comment);
//ip des absenders
$report = "mail was sent from:"."\n"."---------------------------------"."\n\n"."remote host: ".$REMOTE_HOST."\n".
"remote adr: ". $REMOTE_ADDR."\n"."browser: ". $HTTP_USER_AGENT."\n\n\n\n";
//inhalt der empfaengeremail definieren var aus flashfilm
$inhalt=$anrede."\n\n"."First Name: ".$name."\n"."Last Name: ".$vorname."\n"."Phone: ".$telefon."\n\n"."Message: ".$comment."\n\n\n\n".$report;
// e-Mail wird abgeschickt und zur Bestätigung wird noch eine Mail an den Absender geschickt
mail($empf,$betreff,$inhalt,"From: ".$email);
mail($email,$bestaetigung,$vtext,"From: ".$empf);
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando eu usei isso num outro servidor, bastava trocar o e-mail e pronto. Porem, com este, preciso configurar o tal server com o end que ele me passou...
end - amtmail.atlas.pipex.net
desde ja agradeco pelo ajuda!!!
abracos!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif
Carregando comentários...