Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, eu criei um formulário.php
Quando alguem preenche o formulário e clica em enviar, abre a pagina conferir.php
Se algum campo estiver vazio, eu executo isto:
echo "<meta HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='0;URL=fornulario.php?nome=$_POST[nome]&idade=$_POST[idade]&comentario=$_POST[comentario]'>
Assim retorna as informações anteriores para a pagina formulario.php, e peço para que o usuário preencha o resto.
Até ai tudo bem, porém se a pessoa fizer um comentário de mais de 255 caracteres e abrir a pagina conferir, se tudo estiver ok, as informações vão para o banco de dados, mas se estiver faltando algum campo, quando retorna para pagina formulario.php, da erro, porque estou retornando os campos via get e o campo "comentario" tem muita informação.
Minha dúvida é, como faço para enviar informações via post, sem a necessidade da pessoa clicar num botão. Quero enviar automáticamente caso o formulário nao esteja todo preenchido.
Acho que fui claro, não preciso mostrar codigos, só quero saber como enviar via post, sem precisar clicar em um botão.
Obrigado desde já.
Carregando comentários...