Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
opa!!!
galera
tenho que registrar um dominio, mas não sei que nome por
será que alguem poderia me sugerir alguns
o nome da empresa será: Grupo Paulo Fernandes
se alguem puder me ajudar ficaria grato
abraço
Bom, como é o logo da empresa?
Se você for ver a descrição(o manual dele), o design se for bom, já deve ter pensado em tudo isso...
talvez****
www.grupopf.com.br, seja uma boa, mas verifique o logo da empresa, pois é ele que deve associar todas essas idéias.
Olá,
Bom acho que este não é o local mais apropriado para o tópico. Mas de acordo ao assunto, www.grupopaulofernandes.com.br é a minha sugestão.
Cumps \o/
Tópico Movido:
Webstandards: CSS / XML / XHTML/ HTML http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Brainstorm
cadastra www.grupopaulofernandes.com.br e o www.grupopf.com.br para não ter erros, divulga o www.grupopf.com.br mais caso as pessoas não acessem por dificuldades pois os usuários são "meio leigos" eles já lembram do nome da empresa por completo e digita tbm o grupopaulofernandes.com.br, eu cadastraria os dois!!
eu pensei nisso mesmo
mas tem duas coisas!!!
grupopaulofernandes.com.br
fica uma url muito longa
e grupopf
não soa bem....
complicado pra caramba isso hein
abraço
Acredito que isso seja algo muito pessoal (da empresa)
eu sei que é o que postarei é meio sem imaginação mas beleza:
www.grupopaulofernandes.com.br (Acredito que quanto mais parecido com o nome da empresa melhor -isso pode variar- )
Exatamente com o que a empresa trabalha? Assim seria mais facil ter uma ideia de nome