Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite amigos,
Atualmente tenho sentido uma grande dificuldade em encontrar informações realmente interessantes sobre flash, e digo sobre produtividade. Atualmente trabalho principalmente com sistemas web baseados em .net, orientação a objeto, programação em três camadas, tudo feito com uma grande possibilidade de reutilização e de fácil manutenção. Estudo flash já há um longo tempo, mas nunca consegui achar informações que pudessem ser realmente úteis, estou sendo sincero.
Por este motivo gostaría de poder encontrar informações sobre produtividade, reutilização e manutenção de arquivos em flash, e digo isso pois já é de longa data que tento achar formas práticas e que realmente possam ser utilizadas. Por isso se alguém poder me passar informações pertinentes a isso, indicar sites que possuam conteúdo sobre isso, e até mesmo suas ideias de como criar certas coisas.
Quem poder ajudar, obrigado desde já! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...