Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ai essa é pra quem se acha o "Fodã ... " no PS .
Se liga na gaeria de trampos do cara , 100% PS !!!!
Gustavo "thebike"
Eu ja tinha visto esse site... o cara é designer... eu pelo menos sou Webdesigner é diferente.
Não sei se consegui chegar ao ponto, para bom entendedor meia palavra basta!
[]s ;) :D
Aquela máquina fotográfica ficou fantástica, será que alguém faria um tut dela? ou parecida?
Fabio, Daw, H2oO???? Alguém
abraços
Aquela máquina fotográfica ficou fantástica, será que alguém faria um tut dela? ou parecida?
Fabio, Daw, H2oO???? Alguém
abraços
Na boa... se você reparar bem em todos os efeitos que nós achamaos f*** nessa máquia, não há nada que não saibamos fazer. Só que o X da questão é: o cara com certeza levou dias fazendo isso!
Grande [] ;)
Como disse o Daw.Num é questão de "oque" foi feito e sim de "como" foi feito.Tudo alí é efeito simples, mas o cara sabe trabalhar muito bem esses efeitos simples. Aquele celular tb ficou muito bom, o relógio tá legal tb... enfim o cara sabe trabalhar com o PS. : )Que que eu to falando?! Esse post é pra quem se acha "o cara" no PS!! Eu num me enquadro nessa categoria. : )
Eu ja tinha visto esse site... o cara é designer... eu pelo menos sou Webdesigner é diferente.Não sei se consegui chegar ao ponto, para bom entendedor meia palavra basta![]s ;) :(
Hehehe, pois é!
Como disse o Daw.Num é questão de "oque" foi feito e sim de "como" foi feito.
Tudo alí é efeito simples, mas o cara sabe trabalhar muito bem esses efeitos simples.
Aquele celular tb ficou muito bom, o relógio tá legal tb... enfim o cara sabe trabalhar com o PS. : )
Que que eu to falando?! Esse post é pra quem se acha "o cara" no PS!! Eu num me enquadro nessa categoria. : )
Nem eu ;)
lindo.. lindo :=)
>
>
Como disse o Daw.Num é questão de "oque" foi feito e sim de "como" foi feito.Tudo alí é efeito simples, mas o cara sabe trabalhar muito bem esses efeitos simples. Aquele celular tb ficou muito bom, o relógio tá legal tb... enfim o cara sabe trabalhar com o PS. : )Que que eu to falando?! Esse post é pra quem se acha "o cara" no PS!! Eu num me enquadro nessa categoria. : )
Nem eu ;)
Eu tb não hehehe
Eh ehehehe c ue soubesse nem tinha lido uhuhhupoxa mtoamssa camera mas nota-se q quase td eh gradiente ali o cara tem q ter mta criatividade mesmopa fazer algo dakele tipo usando elementos simples!!!
Eu tirava uma foto de uma máquina e trabalhava em cima economizando meu tempo!!!! Mas é legal!!!
Eu tb não me acho e nem sou o cara no PS, mas vai uma dica aí fábio!!!! Monte uns tuts de formas simples trabalhando com gradient e efeitos de luzes, metal, etc. Eu acho bem loco! Abraços
realmente o cara manja muito..só que uma coisa eu acho.. ele eh privilegiado, não por ele saber mexer bem no PS, e sim por ele ter uma criatividade fantástica!