Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera,
Estive começando a mexer com esse negócio de mod_rewrite em janeiro mas acabei tendo que parar para tocar outras coisas. Agora o projeto voltou e preciso fazer funcionar.
Estou esbarrando em algo que deve ser muito estúpido. A idéia é o visitante entrar na página "artigos" e depois em uma página "notícia". Criei as seguintes regras
RewriteEngine On
RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f
RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d
RewriteRule ^artigos artigos.php [L]
RewriteRule ^noticia([0-9]+)\/([A-Za-z-]+)$ noticia.php?cod=$1&titulo=$2 [L]
Explicando o que tentei fazer:
a 4a. linha foi criada para apenas subsituir mesmo a url, sem passar variável alguma. Assim digito www.meusite.com/artigos e vai pra página artigos.php. Está funcionadno
a 5a. linha foi criada para maquear a url e colocar o codigo e o titulo diretamente nela.
Problemas??
1 - se eu entro www.meusite.com/artigos vai ok. porém se eu digito www.meusite.com/artigos/ ele perde o CSS, jpgs, gifs e outros objetos
2 - se eu clico em www.meusite.com/noticia/12/titulo+da+noticia ele entra na página, porém perde o CSS, jpgs, gifs, e no menu principal ele altera o link q apontava para www.meusite.com/artigos , fazendo apontá-lo agora para www.meusite.com/noticia/12/artigos
Alguma sugestão de alteração? Dica de leitura?
Obrigado a todos!
Carregando comentários...