Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém consegue me ajudar com este efeito:
obrigado a todos desde já!
Nunca fiz algo parecido, mas vou falar como eu ACHO que deve ser feito:
Primeiro tu faz essa pelicula de filme...sem distorçer ela ainda, faz reto. (tu acha tutorial ensinando a fazer essa fita, mas parece ser facil, so olhando pra essa imagem e tentando fazer parecido)
Ai você distorçe essa fita, pra ficar como você quer, e trabalha com Luz e sombra. Dodge e burn tool deve resolver. E baixa um pouco a opacidade da fita.
Nem sei se acertei, mas eu tentaria dessa forma ^^
Valeu serginho, mas assim...isso eu sei...kkkkkk eu num sei como que faz pra torcer a maldita fita! shauhsuahshua
Panta, é só a fita mermo viu?
vlw povo!
Seleciona e vai em Warp e Perspective... tem vários tutoriais na net sobre isso, tem uns que ensinam a fazer 'uma página virando'... acho que é por aí.
vlw peshe...vou tentar achar esse warp aki
>
Valeu serginho, mas assim...isso eu sei...kkkkkk eu num sei como que faz pra torcer a maldita fita! shauhsuahshua
Panta, é só a fita mermo viu?
vlw povo!
Ah ta....
As lá de tráz são quase retas, um pouco distorcida. -- Com o liquify, tu consegue distorçer esse pouco
As inclinadas estão bem retas. - Então é so usar alguma daquelas opções de distorção, tem uma de perspectiva. (transform>perspective)
A da frente. -- filter>distort>shear e inclina como tu quer.
Logico que lembrando de uma cosisinha simples, os da frente maiores, e quando mais atrás as fitas, você diminui o tamanho antes de distorçer.
Valew gente! Deu certo! RESOLVIDO!!!
Obrigado a todos!
De nada, cara!
Amigao você quer fazer SO A DOBRA ou igualzinho esta na foto, tudo tudo tudo!
Abraços