Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Tenho um form onde o usuário pode criar novos campos de texto imput pra inserir mais de um exemplo do item que quer através de JS. Com isso esses campos recebem atributos name e id concatenados com um valor numerico (Ex: campo_0, campo_1, campo_2, etc...). Até aí tudo sussa.
O meu problema começa na hora de recuperar esses dados e gravar no banco, pq não to sabendo fazer o php pra isso (sou meio ruim em php...)
Como vou jogar esses dados em um unico campo da tabela, então preciso tratar os dados pra depois, quando for mostrar de novo, poder separa-los. Fiz assim:
$$eventos_palestras ="";
for($i=0; $i<=$participacoes; $i++){
$eventos_palestras .= "$evento_".$i ."@"."$palestra_".$i."#"; // Aqui é que tá o meu erro...não sei como fazer essa sintaxe.
}
Só pra esclarecer....estou concatenando com o @ e com o # pra depois, quando for mostrar de novo esses dados, dar um explode() nessa string e separa-los de novo. Isso tbm parece estar funfando, pois até o momento esse script tá gravando o valor de $i no banco, sendo que precisava gravar o valor de $evento_0, $evento_1 , $evento_2...
Alguém poderia me ajudar a entender como seria essa sintaxe? Agradeço desde já
Carregando comentários...