Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi galera tudo bem!?
Estou montando um sistema de e-commerce e me surgiu uma dúvida sobre o pagamento com Cartão de Crédito.
Gostaria de saber como funciona isso. O sitema envia alguma coisa pro servidor de hospedagem? eu preciso ter aquelas maquininhas de cartão de crédito?
Eu vou hospedar na Locaweb, e se puderem postem algum código de exemplo, ok!?
Para ficar uma coisa mais proficional entre em contato com o seu banco, fazendo uma conta empresarial tera muitas opções incluindo a resposta a sua duvida.
att:
Tullius
O problema do Pague Seguro, é as taxas que são pagas com base no valor total de vendas.
eu fiz lá uma simulação e se eu vender uma mercadoria no valor de R$1999,00 eu tenho que pagar para eles mais de R$150,00.
Já o PayPal eu nunca mexi nele a fundo, mas vou dar uma olhada.
Mas como o tullius disse, se quser algo mais profissional é melhor resolver com o seu banco que lá eles te mostram o caminha das pedras. Ai você mesmo fará sua cobrança no máximo com as taxas dos banco que são em geral bem menores que palpal e pague seguro, que são apenas ferramentas para facilitar alguns tipos de transações.
Vou consultar o banco mesmo.
Muito obrigado pela ajuda. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Cada operadora de cartão usa metódos diferentes, você teria que consultá-las, ou a sua agência bancária (se for usar boletos é nela que você vai solicitar uma série) para saber mais informações. Você só precisa do script correto. Se preferir tem outros métodos conhecidos como Pague Seguro (da UOL, é bom) e PayPal (conhecido mundo afora).