Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
oi Gente... to precisando de um help
to tentado forçar num <select></selet> estacionar o option em um dos registros... eu to fazendo isso usando banco de dados !!! mas acho que se eu souber como forçar aparecer dentro de um select o registro que eu quiser eu consigo fazer o que quero em asp..
tipo assim:
<SELECT NAME="frm_indice" class="corpo" style="background-color: #B3E7FF; color: #000000; font-family: arial; font-size: 8 pt; border: 1 solid #003300">
<%
sSQLl = "select count(distinct ail.id_indice_link, ail.nm_indice_link) as total from teste_links as al left outer join teste_indice_links as ail on al.id_indice_link = ail.id_indice_link"
Set oRss = dataCharge(sSQLl)
Redim arrayIndice_adm(oRss("total"))
sSQLl = "select distinct ail.id_indice_link, ail.nm_indice_link from teste_links as al left outer join teste_indice_links as ail on al.id_indice_link = ail.id_indice_link order by ail.id_indice_link, al.id_link"
Set oRss = dataCharge(sSQLl)
do while Not oRss.EOF
set arrayIndice_adm(x) = new Indice_adm
arrayIndice_adm(x).setId_adm(oRss("id_indice_link"))
arrayIndice_adm(x).setIndice_adm(oRss("nm_indice_link"))
x=x+1
oRss.MoveNext
loop
%>
<option value=0></option>
<%for x=0 to (Ubound(arrayIndice_adm)-1)%>
<option value=<%=arrayIndice_adm(x).getId_adm%>><%=arrayIndice_adm(x).getIndice_adm%></option>
<%next%>
</SELECT>
É nesse option ai que eu preciso estacionar ele de algum jeito assim que ele terminar de popular o select
Obrigado Gente !!! espero que você's possam me ajudar nessa !!!
Carregando comentários...