Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos, tenho uma dúvida, consultei várias formas de como resolver mas ainda não estou conseguindo, meu problema é que gostaria de não exibir o nome de algumas páginas no browser por medida de segurança só que não estou conseguindo encontrar um modo de como fazer isso... dei uma olhada em tópicos que falam sobre htaccess, base64_encode, MD5, urlencode() porém nada feito. Vou explicar como estou fanzendo o redirecionamento das páginas: Eu tenho uma página responsável somente pelo redirecionamento, e através dela utilizando o **include **pego o nome das páginas através do $_GET e dou um novo **include** para que a página seja exibida no local onde dei o primeiro **include**, tipo:
<html>
<head>
<title></title>
</head>
<body> <?php include("redireciona.php"); ?> </body>
</html>
E em redireciona.php eu utilizo o seguinte código:
CODE
if (isset($_GET["pagina"])) {
include $_GET["pagina"];
}
else {
include "outra.php"; // página que será exibida caso não haja nenhum redirecionamento.
}
?>
para o redirecionamento eu utilizo tipo: header("location:index.php?pagina=pagina_direcionada.php");
Entenderam... se não estiver claro eu procuro explicar melhor...
Carregando comentários...