Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados Amigos,
A algum tempo que visito o fórum imasters, pois tem muito conteudo e acredito que seja um dos melhores fóruns que já visitei. Hoje decidi me cadastrar e fazer meu prmieiro post. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
Bem, muitas pessoas reclamam de barriga cheia, digo, tem a faca e o queijo na mão e não sabem aproveitar. Hoje tive uma palestra que me mostrou que sou um destes caras. Estou me referindo a você ter algum Dom e não saber aproveitar.
Ex: ao você fazer uma faculdade de direito você aprende o dom de advogar... Ao fazer um curso de programação você aprende o dom de programar e por ai vai... Mas agora eu pergunto, como usar o seu dom?
Eu acredito que tenho a faca e o queijo na mão, pois eu sei programar em PHP e MYSQL, até hoje não existiu nada em PHP que eu não conseguisse fazer, sempre corri atraa de informações. Tenho uma empresa que presta serviço de Diagramação Eletronica. Isso mesmo fico numa sala de uma empresa trabalhando com o Word... Pode isso???
Tenho uma empresa LTDA aberta e ativa, sei programar em PHP e MYSQL e tenho o conhecimento basico em outras linguagens e não aproveito isso. Gostaria de uma opinião de vocês, o que vocês fariam se estivessem em meu lugar??? Éssa é a intenção deste tópico, debater e trocar ideias...
Carregando comentários...