Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala ae pessoal, belezinha ??
Seguinte....
estou fazendo um sistema usando DUNDAS.UPLOAD.2 e estou com um problema.
No meu formulario o Usuario escolhe os arquivos a ser uploaded sao 10 (FILE class) em que ele pode ou nao fazer o upload
Quando ele baixa os 10 meu sistema funciona belezinha, porem se ele resolve fazer o upload de menos de 10 ai ferro.
O sistema deve funcionar da seguinte forma,
O nome do arquivo 1 vai p/ um lugar
O nome do arquivo 2 vai p/ outro lugar
O nome do arquivo 3 vai p/ outro lugar
e assim por diante, o problema é que caso ele não busque arquivo no objeto 5 por ex, quando eu faço a rotina de upload
é considerado que o objeto 6 é o 5, pois o 5 nao foi atribuido nenhum arquivo, e nesse caso o minha rotina
manda o arquivo que deveria ser o 6 p lugar do 5.
Eu descobri que da p/ fazer uma Adaptação (Gambiarra hehe) que é a seguinte,
Eu sempre deixo preenchido todos os objetos com (i:\) por exemplo, e assim da certo pois pois o objeto nao esta vazio
e porem nao baixa nenhum arquivo e como eu uso (on error resume next) nao tem problema de dar erro, mas não estou
conseguindo ja iniciar o formulario com o objeto preenchido com (i:\), eu coloquei no VALUE mas o objeto nao inicia
com o conteudo do VALUE.
Expliquei tudo p/ vcs entenderem a situação porem o que quero saber é (COMO INICIAR O OBJETO COM ALGUM CONTEUDO)
na VALUE não da certo !!
Fico no aguardo !!
Abração !!!!!!!!
Carregando comentários...