Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguem saberia me dizer o porque quando eu tento instalar um site me ocorre o seguinte erro, abaixo:
Warning: Unexpected character in input: '\' (ASCII=92) state=1 in C:\EasyPHP\www\public_html\install\install.php on line 48
Parse error: syntax error, unexpected T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING in C:\EasyPHP\www\public_html\install\install.php on line 49
Bom nas linhas 48 e 49 constam apenas :
{
$content = "<?php \n".
Eu instalo num servidor que contratei e funciona perfeitamente, lá é windows com php.
Na minha maquina tb é windows, instalei o easyphp e ate ai tudo certinho, porem sempre me da esse erro ai na parte de instalação, sendo que o certo seria abrir uma pagina onde eu informaria dados do banco de dados, etc....
Como funciona no servidor e na minha maquina nao, com certeza é configuração da maquina ou no maximo acredito ser algum detalhe de codigo, mas acho dificil, pois acho mesmo que a maquina que esta sem configuração.
Mas como podem ver eu só acho, coisa de novato, nao tenho certeza de nada.
Se alguem puder me ajudar desde já agradeço a atenção:
Segue codigo completo até a linha 48 e 49:
<?
#################################################################
##
##-------------------------------------------------------------##
##-------------------------------------------------------------##
#################################################################
session_start();
define ('INCLUDED', 1);
define('DEFAULT_DB_LANGUAGE', 'english');
function getmicrotime()
{
list($usec, $sec) = explode(" ", microtime());
return ((float)$usec + (float)$sec);
}
include_once ('../language/'.DEFAULT_DB_LANGUAGE.'/db.lang.php');
include_once ('../includes/class_database.php');
include_once ('../includes/class_template.php');
$template = new template('templates/');
$db = new database;
$db->die = false;
$config_exists = (file_exists('../includes/config.php')) ? true : false;
if ($config_exists)
{
include_once ('../includes/config.php');
$connect_output = $db->connect($db_host, $db_username, $db_password);
$select_output = $db->select_db($db_name);
}
function create_config($post_details)
{
$fp = fopen('../includes/config.php', 'w');
if ($fp)
{
$content = "<?php \n".
Valeu
>
Isso e duvida de script prontos , mods, move ai ^^;
Se funciona no server, não e problema com script, não adianta nem ler ele, conserteza e alguma configuração no easy, tenta remover e intalar ele novamente.
att:
Tullius
ja removi e instalei em 3 maquinas, tambem com o xampp o wamp e nada sempre as mesmas coisas.
ja removi e instalei em 3 maquinas, tambem com o xampp o wamp e nada sempre as mesmas coisas.
então espere o mod, mudar seu post, para a area de script prontos, lá alguem pode ter passado pelo mesmo problema.
att:
Tullius
>
então espere o mod, mudar seu post, para a area de script prontos, lá alguem pode ter passado pelo mesmo problema.
att:
Tullius
eu mesmo mudei o poste pro scritps prontos e sabe o que a gentileza dos caras fizeram???
moverao meu post sabe se Deus pra onde, acho que pra lixeira, pq nem um email, nem um aviso apenas moveram e pronto.
Bom se nao quer ajudar, nao ajudem, mas agora bancar o autoritário e sair deletando é f***.
Como falei sendo script pronto ou nao o problema ta com certeza na maquina, digo no apache, php, seila, pq se eu colocar a pasta instal só da o mesmo erro que se ela tiver com todas as outras pastas e arquivos.
Mas de boa vou procurar outro forum onde tenham pessoas mais amigaveis e nao pessoas autoritarias
>
eu mesmo mudei o poste pro scritps prontos e sabe o que a gentileza dos caras fizeram???
moverao meu post sabe se Deus pra onde, acho que pra lixeira, pq nem um email, nem um aviso apenas moveram e pronto.
Bom se nao quer ajudar, nao ajudem, mas agora bancar o autoritário e sair deletando é f***.
Como falei sendo script pronto ou nao o problema ta com certeza na maquina, digo no apache, php, seila, pq se eu colocar a pasta instal só da o mesmo erro que se ela tiver com todas as outras pastas e arquivos.
Mas de boa vou procurar outro forum onde tenham pessoas mais amigaveis e nao pessoas autoritarias
Seu post esta em PHP e não no scripts prontos muito menos no lixo, :mellow: , ninguem que esta no forum e obrigado a saber tudo, nos membros tentamos ajudar todos na medida do nosso conhecimento e do possivel, se ninguem ainda respondeu sua mensagem e porque nao podem de ajudar, nao por mau vontade e sim por falta de conhecimento neste assunto, não adianta ficar irritado, muito menos chingar pois nao vai resolver seu problema, espero que ache sua resposta logo.
sem mais,
att:
Tullius
Isso e duvida de script prontos , mods, move ai ^^;
Se funciona no server, não e problema com script, não adianta nem ler ele, conserteza e alguma configuração no easy, tenta remover e intalar ele novamente.
att:
Tullius