Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal..
To com um probleminha usando o Crystal Report.
Tipo..eu fiz um relatorio na minha maquina usando VS2005 e ta funcionado legalzinho...
soh q quando eu joguei ele pra outra maquina (o servidor do site q fiz o relatorio) ele não funcionou..tipo...ele criou 3 arquivos
2 deles é normal, o "Default.aspx" e o "Default.cs" o outro foi o "CrystalReport.rpt"...eu nem manjo muito d .net e muito d seu conceito .. pra mim q veio do PHP era muito simples...td era CTRL+C e CTRL+V...com exeções d quando precisava carregar alguma lib no php.ini..claroo...
mas agora .. eu em .net to me perdendo td...eu copiei esses 3 arquivos para a pasta d relatorios do servidor i não funciona nem a pauuuu..!!!
ele da um erro
>
Parser Error
Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.
Parser Error Message: Could not load file or assembly 'CrystalDecisions.Web, Version=10.2.3600.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304' or one of its dependencies. The system cannot find the file specified.
Source Error:
Line 3: <%@ Register Assembly="Microsoft.ReportViewer.WebForms, Version=8.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b03f5f7f11d50a3a"
Line 4: Namespace="Microsoft.Reporting.WebForms" TagPrefix="rsweb" %>
Line 5: <%@ Register Assembly="CrystalDecisions.Web, Version=10.2.3600.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304"
Line 6: Namespace="CrystalDecisions.Web" TagPrefix="CR" %>
eu imagino que eh preciso instalar o Crystal report no servidor...mas como fazer isso??? existe algo na net..um pacote de instalação...
existe como somente copiar algumas DLLS em algumas pastas (na BIN talvez) ou o CD de instalação tem esse pacote pra c instalado ...???
PS: o Servidor ja tem o .net 2.0 instalado...ele tem o crystal??
bom galera..deu pra v q naum manjo muito neh!!...mas por isso q to aki...quem tive alguma informação seria muitoooo grato...d vdd..
obrigado a tds...abraços
Carregando comentários...