Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal.
Estou preparando um sistema em php e me deparei com um problema. Quando cadastro uma data no banco de dados. É o seguinte: cadastro a data normal no formulário (por exemplo:28/05/2007), porém quando mostra no banco de dados aparece da seguinte forma: 2012-02-20. Alguém poderia me explicar o que está acontecendo e me ajudar a resolver esse problema ? Segue o script de cadastro da data com o formulário:
CODE
function incluir($codmed, $nomepac, $codpac, $dataatend, $horaatend, $datareserva, $horareserva) {
$sql="insert into atendimento (codmed, nomepac, codpac, dataatend, horaatend, datareserva, horareserva) values ('$codmed', '$nomepac', '$codpac', '$dataatend','$horaatend', '$datareserva', '$horareserva')";
mysql_query($sql) or die ("Erro na Inclusão");
echo "Dados Cadastrados com Sucesso";
}
´
O código do Formulário é:
CODE
function TelaCadastroAtendimento($codmed, $nomepac, $codpac, $dataatend, $horaatend, $datareserva, $horareserva, $acao)
{
$valorcodpac=$HTTP_COOKIE_VARS["codpac"]; // lista atendimento
echo " <form action='$acao' method='post'><head>
Nome Paciente: <input type='text' size='30' name='$nomepac'><br>
Código Paciente: <input type='text' size='10' name='$codpac' value='$valorcodpac'>
Código Médico: <input type='text' size='10' name='$codmed'><br>
Data Atendimento: <input type='text' size='10' name='$dataatend'><br>
Hora Atendimento: <input type='text' size='10' name='$horaatend'><br><br>
Data Reserva: <input type='text' size='10' name='$datareserva'> <br>
Hora Reserva: <input type='text' size='10' name='$horareserva'><br>
<input type='submit' value='ENVIAR' name='enviar'> <input type='reset' value='APAGAR' name='apagar'>
</form>";
} // fim da tela cadastro atendimento
Agradeço pela ajuda
Carregando comentários...