Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
essa semana esse mesmo usuário havia postado vários tópicos com a mesma duvida lá no fórum de flash, posta até em outros tópicos que não tinham nada haver com o assunto, ele até me mandou uma MP para ir ver o tópico dele
beleza, como ele é novo eu mandei uma MP pra ele:
>
Olá roncosta
Estou mandando essa mensagem para visar que hoje tive que apagar alguns tópicos repedidos
que você abriu, deixei apenas esse LINK DO TÓPICO
não precisa ficar abrindo varios tópicos com a mesma duvida, nem mesmo postar em varios lugares ela
evite também enviar mensagens pessoais para todos com a sua duvida, quem passar por lá e puder ajuda, sei que o fará
vi que você é novo no fórum, estou apenas de avisando das regras, para não criar tópicos repetidos
peço que aguarde que sua duvida seja respondida no tópico que indiquei acima
qualquer coisa estamos as ordens
Eder Fortunato - Moderador
pois hoje ele me responde a MP como a mesma mensagem que colocou no tópico, ignorando completamente o que eu tinha lhe avisa
e de quebra ainda abre mais dois tópicos com a mesma duvida
é o típico usuário chato, o problema mesmo foi ele ter ignorado a minha mensagem
se algum admin quiser mandar uma mensagem pra ele, pra ver se ele entende dessa vez eu ficaria feliz
também não vou responder a duvida ele pois não compreendi, e mesmo assim eu não gosto de responder duvidas de usuários chatos assim
se ele continuar com isso, por mim pode mandar pro limbo
[]´s
Carregando comentários...