Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala rapaziada.
Minha dúvida hoje é a seguinte.
Como todos vcs utilizo um servidor local para teste de meus scripts e tudo mais. Tenho um sistema de mensagens onde o administrador do sistema manda e recebe mensagens simples dos usuários do sistema.
Testando localmente vai que é uma maravilha...Não acusa nenhum erro no script. Roda beleza.
Hospedamos o site, onde o usuário pode enviar mensagens ao administrador. Dentro desse sistema de mensagens tenho uma página que recebe as mensagens que ainda não foram lidas com status "nova". Após ler, o representante tem a opção de marcar a mensagem como lida, tenho um arquivo.php que altera o status da mensagem para "lida".
Isso é feito instantaneamente pelo bd, mas quando atualizo clicando em um link que volta a página de mensagens novas, esta mensagem que foi marcada como lida continua lá, e muitas vezes aparece nas duas páginas, novas e lidas.
Frizo que, testando localmente isso não acontece em momento algum.
A questão é, isso já aconteceu com algum de vcs? Alguém tem alguma dica do que pode estar havendo?
Carregando comentários...