Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom Dia Colegas.
Como podem ver sou novo aqui no iMasters, mas não significa que sou novo em conhecê-lo. Desde meu tempo de técnico acesso o fórum para as mais diversas soluções.
Estive procurando no fórum e não consegui encontrar uma solução para remoção segura de pendrive pelo windows2000 ou XP. Bem, posso ter me equivocado, mas o fato é que eu realmente não consegui achar nada.
Fiz vários contatos com colegas meus, e eu e mais um outro colega conseguimos dismistificar o uso de pendrives com o VB6, e isso nos abriu algumas novas possibilidades de desenvolvimento.
Gostaria de disponibilizar para o pessoal, entretanto ainda não tenho nenhuma conta em nenhum compartilhador de arquivo, se alguém que tivesse uma conta e pudesse fazer esse favor para mim, eu mandaria por e-mail esse sistema e essa pessoa disponibilizaria para todos através de um compartilhador ou coisa assim.
meu e-mail: paulo.mendes87@gmail.com
O código está como GPL, ou seja, está aberto para todos fazerem algum tipo de melhora ou modificação, mas gostaria que nos avisassem para termos noção de como está o sistema.
Sujestões são bem aceitas.
Saudações Colegas.
Carregando comentários...